sábado, 18 de fevereiro de 2012

e no carnaval... eu aqui

Oi Pessoal

Quase um mês depois e eu aqui... bem estou me adaptando aos novos horários de trabalho e tudo mais, alémd e ainda estar terminando a dissertação e já com os muitos afazeres dos professores, diários para preencher, aulas para preparar, tarefas a corrigir e exercícios para serem elaborados.
Mas muita coita tem acontecido pelas minhas andanças por aqui, por exemplo fui assistir ao TIM TIM, o filme (2011), ótimo filme, adorei o uso da computação gráfica em exelente nível assim como o aproveitamento dos personagens ao máximo, uma trama simples mas bem criativa e que rendeu uma boa hora de diversão.

Fui assistir acompanhado no Millenium Shopping, lá tem algumas salas do Centerplex, particularmente minha história com esse cinema é péssima, a primeira vez que fui foi quando assisti ao filme "As Crônicas de Nárnia - Príncipe Caspian" com a Sari e a Dessa. Era a primeira vez que ia aquele shopping, primeira vez que ia aquele cinema, num domingo então já imaginaram a facada, bem entramos na sala e como toda boa sala de cinema era muito ampla e bem localizada, o ar condicionado gelado como sempre e o filme que não começava.
O Primeiro atraso foi o normal cinco minutinhos para todo mundo entrar, logo começaram os traillers e tudo mais e depois de dez minuto de trailler começa o filme do..... Indiana Jones (o.O), justamente colocaram o filme errado, mas isso ja tinhamos quase vinte minutos no cinema e metade da pipoca tinha ido embora.
Aguardamos 25 minutos para rebobinar a fita ou sei lá o que mais demorou e mais dez minutos para colorem a fita nova... novamente vimos os trailers e tudo mais, quase vinte minutos depois começa o filme..... As cronicas de narnia, mas todo desconfigurado, não se lia as legendas, não se via nada, resultado mais 25 minutos para rebobinar a fita e recomeçar dcos trailer outra vez e enfim o filme começou, com mais de uma hora de atraso... então já sente o clima quando eu vou nesse cinema como é... tenso.
Dessa vez não aconteceu nada de errado e o filme passou perfeitamente, não tinha ainda ido numa seção 3D no Millenium e gostei muito, e dessa vez o ar condicionado estava confortável.
Bom pessoal eu tenho provas a preparar... a gente se fala por aí...
Eu vou indo e vocês vão....

2 comentários:

  1. eu acabei não vendo tin tin infelizmente. eu ando me incomodando com cinemas muito caros, parece q criaram uma forma de cobrar muito mais com a desculpa da tecnologia. com a quantidade de gente q vai nesses cinemas, eles ganham dinheiro demais. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedrita, sim está ficando um absurdo, sempre que posso vou nas seções populares, mas sempre estão lotadas. Obrigado pela visita Bjo

    ResponderExcluir