terça-feira, 27 de setembro de 2011

Oficial 80

Oi Pessoal...


Nunca pensei que conseguiria levar a história de férias tão a sério assim, na verdade eu estou mesmo é em abcesso de trabalho como diria o povo... abcesso??? pois é né....

Acontece que eu nas ultimas semanas estou em desdobrando em dez para conseguir fazer todo o trabalho e temo não estar conseguindo chegar ao máximo, na verdade temo não tenho certeza, então desliguei da maioria das distrações durante a semana, incluindo a internet, Marion e Pedrita me desculpem mas eu não tô conseguindo ler os posts.

Estou tentando arumar um tempinho, mas tudo junto e misturando acabou que sacrifiquei o meu tempo na internet para otimizar o trabalho.

Como eu não tenho internet em casa então as horas vagas eu realmente estou estudando ou vagueando mesmo.

Agora como estão as andanças??? Puxadas, dias atras eu fui no lançamento do DVD da banda Official 80, uma banda de rock bem popular aqui em Manaus, pra quem gosta do clássico rock nacional é uma ótima pedida, eu já tinha visto a banda antes numa apresentação mas não me lembrava mais.

O lançamento do dvd foi no All Nigth Pub, tinha curiosidade de ir a esse Pub porém a entrada geralmente está fora do orçamento, na verdade naquela semana eu nem congitava a idéia de sair, ate que um amigo meu me manda uma mensagem dizendo que a gente ía (é claro) ele tinha comprado as entradas pelo Coubis, foi uma economia e tanto.

O All Night é um pub clássico, com dois ambientes, em um a banda toca e no outro o bar fica atendendo as mesas, além da área externa para fumantes, uma varanda bem agradável com vista apra uma parte florestada da Avenida das Torres.

O serviço também é bom, o que geralente é mais apreciado nos pubs, e as porções, embora eu não tenha comido, pareciam bem servidas.

Acabou que saímos de lá antes do show terminar, ainda ganhamos o dvd que foi gravado no Teatro Amazonas, e fomos para no Porão do Alemão.

Bom pessoal, to indo, eu tenho ainda que arruamr um monte de coisas hoje.

Eu vou indo... tenho histórias ainda para contar vou fazer o possivel apra contá-las em breve... e vocês vão...