quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriadão..... ão

OI pessoal

Geralmente eu não tenho feriados, acontece que devido aos poucos funcionarios do proejto e as atividades de campo acaba sempre faltando gente para completar a escala para alimentar os animais nos fins de semana e feriados, contudo nesse feriadão consegui ficar sabado, domingo e segunda sem compromissos com os animais, só ontem, na terça feira, que passei parte do dia na universidade para poder dar comida pros macacos.

Porém o feriado de três (ao inves de quatro dias) foi muito bom, começou na sexta com uma festa do dia das Bruxas no Coração Blue, uma casa noturna aqui em Manaus, muito legal aliás, a decoração tava muito bom com uma aranha de sete metros no teto.

Sabado e domingo sem fazer nada foi fantastico, pude dormir até tarde e colocar os arquivos do pc em ordem, tava mais bagunçado que o meu quarto.

Segundona eu recebi um convite para ir ao cinema e outro para um show, porém como dia primeiro a bolsa não tinha caído eu fiquei zerado e não deu para sair.

Alias estou novamente com problemas no banco, outra história, enfim tive que solicitar outro cartão porque o meu já era, foi furtado kkkk.

POrém segunda feira é o dia do meu novo seriado favorido, The Hard Times Of R.J. Berger, adoro os seriados da MTV, tem sempre uma temática normal mas são tratados de uma forma diferente. Ano passado teve o "Descolados" o qual a atriz foi escolhida durante uma seletiva no programa Quinta Categoria, foi fantastico, uma qualidade de texto e interpretação que me deixou entusiasmado. No começo desse ano tinha o "My Life As Liz" eu fiquei apaixonado pela história da Nerd que no final nem ficou com o carinha legal da escola, e agora o Hard Times conta a história de um outro nerd (é eu me identifico) com uma paixonite pela gata da escola, nessa segunda feira ele teve a chance de ficar com ela, mas fez o certo e ela voltou pro namorado otário.

Agora o que mais me surpreendeu nesse feriadão sem grana que eu fiquei em casa vendo tv foi o filme que a MTV passou depois do seriado, eu comecei a assistir sem dar muito valor, mas depois eu não consegui parar.

É lógico que o filme não é bom né gente, o roteiro é ruim e a história tenta imitar serial killer + papai de menina esclerosada, enfim, como eu nao consigo ver Jogos Mortais o maximo que da pra assirit foi o "My Super Psycho Sweet Sixteen", pelo menos esse é bem melhor do que "Arrastem-me para o Inferno", "A Casa de cera" e "Carie a estranha".

Enfim na terça vim pra facul e passei parte do dia, chegando em casa coloquei em dia algumas leituras... não fim nada muito especial no feriado, lembrei de rezar pelos mortos para que eu seu descanço eterno repousem.

Eu vou indo gente... quem tiver um filme tão ruim quanto esse me avisem...

Um comentário: