sexta-feira, 19 de novembro de 2010

E são quase sete anões kkk


Olá Pessoal!!!

A todos quero dizer que o nome do post é realmente esse eu não enlouqueci ainda kkk..

A verdade é que o post começa com a minha ultima ida a campo, voltamos a fazenda da Ufam para passar tres dias lá e ficamos quatro, na verdade foi a Ana que organizou tudo, a gente foi para confirmar umas identificações, bom como eu já contei só para chegar no acampamento são 6km de caminhada, no segundo dia andamos mais ou menos uns 10km também, estava muito frio a noite e eu só levei um lençol fino.

Bom no outro dia eu comecei com febre e dores no corpo, resultado no ultimo dia não trabalhei e quando retornei para a sede da fazenda, cabum, milhares de pintinhas vermelhas no corpo, muta dor d ecabeça e febre = Dengue.

Pois é hoje ja estou bem melhor, embora as pintinhas ainda estejam por aqui e começando a coçar muito.

Em breve eu posto a foto da atual situação do meu corpo, mas a todos que se preocuparam comigo eu agradeço, em especial a Marion que me mandou uma DM linda ante ontem,

Valeu Marion!

É isso ai, eu vou voltar pra casa e pro meu repouso, e vocês...

Um comentário: